Política de Devolução – Brasishop
Na Brasishop, prezamos pela sua total satisfação em cada compra. Por isso, oferecemos uma política de devolução clara, justa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto recebido, nós garantimos o seu direito de arrependimento e troca.
1. Prazo para Devolução
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham.
2. Como Solicitar a Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail contato@brasishop.com.br, informando o número do pedido, nome completo, CPF e o motivo da devolução. Nossa equipe irá responder com as instruções detalhadas para o envio do produto de volta.
3. Custos de Envio
Caso o motivo da devolução seja arrependimento ou insatisfação, os custos de envio da devolução são de responsabilidade do cliente. No entanto, se o produto apresentar defeito ou erro no envio (produto errado ou danificado), o frete de devolução será custeado pela Brasishop.
4. Análise do Produto Devolvido
Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise de até 3 dias úteis. Se estiver tudo certo e dentro das condições exigidas, daremos sequência ao processo de reembolso ou troca.
5. Reembolso
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido:
- Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e pode levar até duas faturas para aparecer.
- Pix ou boleto: o valor será devolvido em até 5 dias úteis na conta bancária informada pelo cliente.
6. Troca por Outro Produto
Se preferir, você também pode optar pela troca por outro item de igual valor. Basta informar sua escolha no momento do contato com nossa equipe de atendimento.
7. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fábrica em até 30 dias após o recebimento, entre em contato com a Brasishop para solicitar a substituição ou devolução. Produtos com mau uso, danificados por quedas, água ou uso indevido não se enquadram nessa garantia.